Chamada de Trabalhos - Workshop DIMAp 30 Anos

CHAMADA DE TRABALHOS

24 a 27 de agosto de 2015

UFRN, Natal, RN

Em 2015, o Departamento de Informática e Matemática Aplicada comemora 30 anos de existência. Para celebrar o aniversário, realizaremos um workshop no período de 24 a 27 de agosto. Este  evento congregará palestras, apresentações de trabalhos científicos e tecnológicos, sessões de demonstração e apresentações de posters e comemorações ao longo da semana.

O evento Workshop DIMAp 30 Anos será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, sendo destinado a apresentação e publicação de trabalhos científicos e tecnológicos desenvolvidos por professores e estudantes das diversas áreas da computação. O evento incentiva a submissão tanto de trabalhos que estejam em etapas avançadas, bem como de trabalhos com ideias promissoras e com resultados ainda iniciais.

O Workshop DIMAp 30 Anos também contemplará sessões de demonstração e apresentação de posters. Poderão submeter trabalhos para essas sessões professores e estudantes que desejem apresentar novas tecnologias, resultados de pesquisa aplicada ou de projetos desenvolvidos, quer concluídos quer ainda em andamento.

Quem poderá participar:

- Os trabalhos submetidos devem ter co-autoria de pelo menos um membro (aluno ou professor) do DIMAp.

Como participar:

- Artigos científicos

Os autores são convidados a submeter artigos escritos em português com no máximo 4 páginas no formato SBC.

- Poster ou demonstração

Os autores são convidados a submeter artigos escritos em português com no máximo 2 páginas no formato SBC.

Submissões:

- Link (Modelos para publicação de artigos):

- Página de submissão (através do EasyChair):

No momento da submissão, o autor deverá escolher se o trabalho será avaliado para apresentação de trabalho científico ou para a sessão de demonstrações/posters. Os artigos selecionados para o evento serão publicados em anais eletrônicos disponibilizados na página do DIMAp e os autores deverão apresentar seus trabalhos durante o workshop.

No encerramento do evento serão divulgados o melhor artigo científico e o melhor artigo do tipo poster/demonstração apresentados durante o evento. A escolha será feita por uma comissão julgadora.

Mais informações:

- Site do evento (em construção):https://www.dimap.ufrn.br/dimap30anos/

DATAS IMPORTANTES:

Data limite para envio dos artigos: 03 de maio de 2015.

Notificação de aceitação: 28 de junho de 2015.

Envio das versões finais: 13 de julho de 2015.

Comissão Organizadora do Workshop DIMAp 30 anos:

- Coordenadoras  Geral

Profa Monica Magalhães Pereira