Pesquisas do DIMAp são premiadas no Congresso Brasileiro de Software

Pesquisas realizadas por alunos do DIMAp são premiadas no 6° Congresso Brasileiro de Software realizado entre 21 a 25/09 em Belo Horizonte. O Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft 2015) é um dos principais eventos realizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), com a intenção de promover e incentivar a troca de experiências entre as comunidades científica, acadêmica e profissional sobre as mais recentes pesquisas, tendências e inovações – práticas e teóricas – na área de software.

Neste ano, duas pesquisas realizadas por alunos do DIMAp foram premiadas:

O artigo “An empirical study of test generation with BETA” dos autores João Souza Neto (PPgSC--UFRN), Ernesto Matos (PPgSC-UFRN) e Anamaria Martins Moreira (UFRJ) foi premiado como MELHOR artigo do Worksho Systematic and Automated Software Testing (SAST). O SAST é um dos workshops do CBSoft

O artigo “An Approach to Identify Exceptions Propagated by .NET Web Services” dos autores José Alex Medeiros de Lima e Nelio Cacho (ambos do PPgSC-UFRN) foi premiado como segundo melhor artigo do 9° Simpósio Brasileiro de Componentes, Arquiteturas e Reutilização de Software (SBCARS 2015). O SBCARS é um dos eventos satélites do CBSoft.