Projeto desenvolvido por alunos do DIMAp e IMD fica em 3o lugar em competição na China

O projeto Connected Garden: An Intelligent Garden ficou na categoria do terceiro lugar na competição "Intel Cup Undergraduate Electronic Design Contest – Embedded System Design, Invitational Contest".

Equipe Connected Garden - Intel Cup China - 2016

EQUIPE DO CONNECTED GARDEN - INTEL CUP CHINA 2016

A competição ocorre a cada dois anos e envolve competidores de toda a China e de alguns países como Brasil, México, Índia, Cingapura e Estados Unidos. Somente projetos convidados podem participar da competição.

Cerimônia de premiação - 3o lugar - Intel Cup China 2016

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO 3o LUGAR - INTEL CUP CHINA 2016

O projeto Connected Garden foi o ganhador do prêmio de melhor projeto de graduação da Competição Intel de Sistemas Embarcados que ocorreu no Brasil, em Foz do Iguaçu, em novembro de 2015. O prêmio concedido pela Intel foi o convite e  financiamento dos estudantes para participar da competição na China.

A Intel Cup Undergraduate Electronic Design Contest ocorreu entre os dias 22 e 26 de julho de 2016, na Shanghai Jiaotong University, na cidade de Shanghai.

A equipe é composta pelos alunos Raul Silveira Silva (BTI/IMD) e Wanderson Ricardo de Medeiros (BCC/DIMAp), sob a orientação da professora Monica Magalhães Pereira, do DIMAp.